Iniciadas vistorias de veículos do transporte escolar

escolar

Desde o último dia 4, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), está convocando permissionários do serviço de transporte escolar para a realização da vistoria veicular, exigência que possibilita a liberação do alvará relativo ao segundo semestre de 2016. O superintendente Paulo Machado reitera que o não comparecimento acarretará   a suspensão da licença, já que a mesma venceu no dia 30 de junho.

As vistorias começaram a ser efetuadas a partir desta última segunda-feira, 11, na sede da Sutran, na avenida Roberto Santos, 86-A, bairro Esperança, das 8 às 12h e das 14 às 18h, sempre de acordo com a ordem de chegada. O superintendente Paulo Machado lembra que, da mesma forma que é importante o permissionário manter seu veículo regularizado, cabe aos usuários do serviço optar por aqueles que seguem as normas, garantindo a segurança de todos.

Para realizar a vistoria, o permissionário deve abrir processo no protocolo geral da Prefeitura, localizado no Anexo de Secretarias, centro da cidade. Os documentos necessários são os seguintes (titular e auxiliar): cópias do alvará de circulação, do cartão de identificação, da CNH, do documento do veículo (C.R.L.V), certidões federais de antecedentes criminais, negativa da justiça estadual, INSS, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3×4 recente e comprovante de curso, nos termos da regulamentação do Contran.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *