Esporte: Prestes a pegar o Goiás, Tiago pede atenção a Marcão: “Tem qualidade”

 

Depois de duas rodadas longe da Fonte Nova, o Bahia terá, enfim, o reencontro com sua casa e sua torcida. Na noite deste sábado, o Tricolor vai receber o Goiás, pela 26ª rodada da Série B. Com 31 pontos, o Esmeraldino é o 15º colocado da tabela e vem de empate com o Vasco. Para melhorar para o lado baiano, o ídolo adversário, o atacante Walter, está fora de combate: sofreu uma lesão parcial de ligamento e deve ficar dois meses no departamento médico.

Ainda assim, a partida não deve ser das mais fáceis. Nesta quinta-feira, o zagueiro do Bahia Tiago falou sobre as expectativas para o confronto e pediu atenção redobrada aos companheiros de equipe. Segundo ele, apesar da ausência de Walter, outros atletas do time goiano são velozes e devem ser observados de perto, como Marcão, autor de dois gols na Segundona.

– É uma equipe muito qualificada, apesar de vir sofrendo algumas derrotas na competição. Mas já houve um crescimento com a chegada do novo treinador [Gilson Kleina, que estreou há duas rodadas]. Jogadores muito interessantes. Para a gente, foi bom o Walter não poder jogar.

Mas tem jogadores como o Marcão, que é um centroavante que tem qualidade. Tem jogadores muito rápidos pelas beiradas. Vai ser um jogo bem difícil, que a gente vai ter que jogar o fino da bola para conseguir a vitória – avaliou.

O Bahia tem 36 pontos e está na sétima posição da tabela. A partida será realizada às 18h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *