Marinho espera “uma coisa diferente” do Vitória no jogo contra o São Paulo

vitoria1

Não há margem para novos erros. Essa é a mentalidade do Vitória para os 12 jogos restantes da Série A do Campeonato Brasileiro. No limite da zona de rebaixamento, o Rubro-Negro precisa do triunfo contra o São Paulo, no domingo, para não voltar ao Z-4. A partida, válida pela 27ª rodada da competição, será às 16h (de Brasília), no Barradão.

Com 29 pontos conquistados, o Leão é o 16º colocado da Série A. A equipe baiana é a primeira fora da zona de rebaixamento – o Figueirense, 17º colocado, tem um ponto a menos. Depois do tropeço contra o Botafogo, Marinho acredita que o time precisa mudar algo para que a história não se repita diante do São Paulo.

– Não é questão de vontade e de correr, mas acho que a gente tem que fazer uma coisa diferente. A gente tem que se dedicar e procurar evoluir. É só resultado que muda tudo. Às vezes a equipe pode até não jogar bem, mas a vitória esconde, e é isso que importa. A gente está precisando de resultado e não de jogar bem ou mal.

O atacante, que rejeita o rótulo de fominha, avalia que o Leão tem criado diversas oportunidades nos jogos. Entretanto, na visão de Marinho, é preciso aproveitar melhor as chances.

– Nossa equipe tem criado bastante, mas não dá muito para explicar. Temos que consertar os erros. Espero que no próximo jogo as coisas possam ser diferentes e que contra o São Paulo a bola possa entrar – acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *