Em mais um duelo direto pelo G-4, Bahia tenta espantar ‘fantasma’ contra o Londrina

O Bahia enfrenta mais um desafio pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira (4), às 19h15, contra o Londrina, atual quarto colocado da competição nacional, com 45 pontos conquistados. A partida acontecerá no estádio do Café, na cidade de Londrina. Atuar fora de casa tem sido um fator complicado para o Esquadrão.
Em 14 partidas disputadas longe de Salvador, foram apenas dois triunfos, cinco empates e sete derrotas. Os onze pontos conquistados colocam o tricolor com a quinta pior campanha neste aspecto. Um dos mais experientes da equipe, Renato Cajá acredita que o momento é de conquistar um triunfo para confirmar as pretensões no certame nacional.
“Precisamos manter o mesmo espírito e a mesma força. É uma guerra que a gente precisa colocar em nossa mente. São dez finais e precisamos estar com a consciência grande. Sabemos da qualidade do Londrina. Vamos assistir os vídeos, ver os pontos fracos e fazer um grande jogo. Temos que colocar na nossa mente que é hora de embalar. É uma grande oportunidade para eles saberem que o Bahia está firme”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
Para o jogo, o técnico Guto Ferreira não terá desfalques em sua equipe titular. Com isso, a tendência é que a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Criciúma comece jogando no sul do país.
O time da casa, por sua vez, agora mira as atenções pela briga pelo acesso, já que conseguiu a meta inicial de alcançar os 45 pontos, que tiram qualquer possibilidade de rebaixamento à Série C. Sem desfalques, o técnico Cláudio Tencati tem uma dúvida na defesa entre Matheus e Marcondes, e no ataque entre Keirrison e Alisson Safira.
FICHA TÉCNICA
Londrina x Bahia
Série B – 29ª rodada
Local: estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 04/10/2016
Horário: 19h15
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar (ambos do PI)
Londrina: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Matheus (Marcondes) e Léo Pelé; Germano, Fillipe Soutto, Rondinelly e Zé Rafael; Jô e Keirrison (Alisson Safira). Técnico: Cláudio Tencati.
Bahia: Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *