PREFEITURA DE ILHÉUS ASFALTA RUAS EM SAMBAITUBA

 

A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte de Trânsito (Seintra), realizou o serviço de pavimentação asfáltica nas ruas da Jaqueira e da Linha na vila de Sambaituba, na região rural de Ilhéus.

Essas são as primeiras ruas da localidade a receberem o pavimento com asfalto. Segundo o prefeito Jabes Ribeiro, a obra atende às demandas da comunidade e à vocação natural de Sambaituba, localizada à margem do Rio Almada, para a atividade turística.

Além de manter serviços públicos essenciais em Sambaituba, a exemplo de varrição, recuperação de vias, limpeza e iluminação, a atual administração dá continuidade à obra de construção de uma quadra poliesportiva, em fase de colocação da cobertura.

O prefeito Jabes Ribeiro salienta a importância da aquisição de uma usina asfáltica, com recursos próprios, para o município. “Esse equipamento é fundamental para o desenvolvimento urbano de Ilhéus e também para as comunidades rurais. Ou seja, serve para o beneficiamento viário não apenas na sede do município, mas também no interior. Iniciamos o trabalho de asfaltamento em Sambaituba. Damos um passo importante para melhoria da mobilidade àquela população”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *