TORCIDA ORGANIZADA DO COLO COLO CHAMA EMPRESA GESTORA DO CLUBE DE MENTIROSA E INEXPERIENTE

A Torcida Colo-Chopp e todos cidadãos ilheenses repudiam todo descaso e falta de respeito com o torcedor, demonstrado ontem na estreia do campeonato pela diretoria do Clube Colo-Colo F.R. e os representante da CVL Alpha Sport que ate o momento só “MENTIU” para toda sociedade ilheense,com promessas falsas e sem nenhum conhecimento para gerir um clube de futebol.

 

1º descaso –> Partida marcada para 18:30 hs e só abriram os portões da geral ( local de maior publico sempre ) as 17:55 hs. INADMISSÍVEL!

2º descaso –> As 18:20 hs acabaram os ingressos na bilheteria,e o tocedor teve que entregar o dinheiro ao porteiro ( aonde foi parar esse dinheiro ),sem controle nenhum de publico e renda!

3º descaso –> A partida teve um atraso de 30 minutos por falta de uma MACA! Situação que demonstra a total falta de administração no clube,item básico para uma partida de futebol deixam faltar! LAMENTÁVEL!!!

4º descaso –> A medica do time utilizando uniforme de jogo durante a partida,podendo o clube ser penalizado por isso,pois toda comissão tem que está com uniforme para diferenciar dos atletas!

Em fim,o torcedor de Ilhéus merece respeito e pessoas competente a frente do time,não de pessoas arrogantes que sem preparo algum para gerir ou se intitular presidente do clube e torna o Colo-Colo um time mediocre sem vida.Queremos pessoas capaz de gosta de verdade e pode leva o clube a um patamar possivel que é a 1º divisão do campeonato baiano!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *