Vocalista da Vingadora se envolve em confusão e morador leva facada

 

Um homem identificado como Jonathan Silmar Alves Santos foi esfaqueado no abdômen, na madrugada desta segunda-feira (8/5), na cidade de Itabuna, em uma ocorrência que envolveu um grupo no qual estavam Tays Reis, cantora da banda Vingadora, e o seu namorado de prenome Felipe.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios local, Marlos Macedo, o grupo havia acabado de sair do bar Boteco do Gaúcho, por volta de 1h30, e cantava em tom alto no meio da rua, o que teria incomodado a vítima que mora perto do estabelecimento.

Ainda segundo o delegado, Jonathan e sua esposa saíram para reclamar do barulho, quando se iniciou uma confusão. Houve troca de insultos e agressões físicas, momento em que o morador foi esfaqueado, possivelmente, por Felipe. Em depoimento, a esposa da vítima disse que, além do casal, dois homens faziam parte do grupo.

A vítima foi conduzida para o hospital por funcionários do Boteco do Gaúcho, teve alta na tarde de ontem, mas passou mal quando foi à delegacia prestar depoimento e acabou sendo liberado. Segundo o delegado, o advogado de Felipe informou que o seu cliente será apresentado nesta terça-feira (9/5) para prestar esclarecimentos.

 

Aratu Online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *