Empresária protesta contra calote da Secretaria de saúde

Há sete meses a empresária Luiza Margarida aguarda o pagamento de R$ 3.900 da Secretaria de Saúde de Ilhéus. Em contato com o ILHÉUS EM RESUMO, ela explica que possui uma empresa de transporte que foi contratada pela pasta para transportar uma mudança e, até hoje, nada da grana cair na conta.

Em abril, a secretaria de saúde procurou a MSouza Mudanças para retirar equipamentos do Centro Odontológico que funcionava na Avenida Soares Lopes, na região central. De lá, o material foi levado para 4 unidades de saúde, sendo duas na zona sul, uma bairro Basílio e outra no Iguape.

A empresária conta que foram utilizados três caminhões, oito funcionários, 400 caixas e outros materiais, que geraram despesas à empresa, mas que nunca foram pagos pela secretaria.

Até mesmo a secretária de saúde, Elizângela Oliveira, já teria sido cobrada, pessoalmente, da dívida, mas não se mobilizou para quitar a pendência, mesmo a empresa tendo apresentado toda a documentação necessária.

Diante dos sete meses de atraso, a empresária recomenda cautela a quem for prestar serviços à prefeitura, sobretudo à área da saúde.

 

Ilhéus em Resumo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *