Gil Gomes solicita revitalização de ponte, fiscalização de estacionamentos e balanço patrimonial.

O vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Gil Gomes, solicitou por meio de indicação e requerimentos, várias melhorias para Ilhéus. Em caráter de urgência, pediu a revitalização da ponte da comunidade do Cururupe, através de serviços manutenção da pavimentação, reforma dos pilares de sustentação e parapeito dentre outras ações cabíveis.

A indicação visa promover melhorias na ponte que liga à comunidade do Cururupe na rodovia Ilhéus-Olivença, por fazer parte de um trecho de grande fluxo de automóveis em razão de ser uma região turística. Com a chegada da alta estação, o local é bastante procurado por moradores e turistas, portanto é prudente que o Executivo Municipal promova as melhorias para garantir a segurança do trânsito no local.

Através de requerimento, o vereador solicitou também que seja intensificada a fiscalização com a devida aplicação de sansão aos condutores dos veículos que estacionarem de maneira irregular nos passeios/calçadas públicas no centro da cidade e especialmente nos bairros mais afastados. Em Ilhéus, muitos carros estacionam irregularmente nas calçadas, impossibilitando a passagem de pedestre. Além disso, dificultam por completo a locomoção de cadeirantes.

Também foi solicitado ao Executivo um relatório contendo o levantamento de todos os prédios públicos e áreas públicas com objetivo de ter controle do patrimônio municipal e diminuir os aluguéis além de desocupar áreas púbicas que foram invadidas ilegalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *