Prefeitura nomeia novo Secretário de Fazenda e Procurador Geral

Através de decretos assinados pelo prefeito Mário Alexandre e pelo secretário de Administração, Bento Lima, foram nomeados os novos secretário de Fazenda e Procurador Geral do Município. O ex- Procurador Geral Márcio Cunha assumiu a titularidade da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e o Sub Procurador Jeferson Domingues Santos foi exonerado do cargo e nomeado Procurador Geral. Os atos já foram publicados no Diário Oficial Eletrônico do Município.

O advogado Márcio Cunha Rafael Santos, graduado em Informática pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc),  exerceu a chefia da Procuradoria Geral (Proger) desde 10 de abril do ano passado, e agora responde pela Fazenda municipal. O novo Procurador Geral Jeferson Santos, também egresso da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), antes de responder pela Sub Procuradoria, foi Sub Procurador de Licitações e Ouvidor Geral no município de Uruçuca.

Nesse elenco de mudanças na máquina administrativa, o prefeito Mário Alexandre nomeou, também por meio de decreto, o advogado Mozart Aragão Leite para o cargo de Tesoureiro foi nomeado Cid Alves Brandão. O cargo de Chefe da Ouvidoria Geral do Município, vinculado à Controladoria Geral, agora será exercido por Ananda Frois Duarte.

Outras alterações foram promovidas ainda no âmbito da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável (Seplandes). Danilo Ferreira Fagundes dos Santos foi nomeado para o cargo de Chefe de Seção de Fiscalização de Posturas e Evellyn Ferreira Oliveira Santos Souza para o cargo de Gerente de Controle do Uso do Solo da Seplandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *