Workshop gratuito discute desenvolvimento de carreiras

 

Estudantes de ensino médio, técnico e superior da região sul do estado já podem se inscrever para o Workshop IEL de Carreiras, que será promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e pelo Fórum de Estágio da Bahia, no próximo dia 24 de novembro, na Unidade Integrada do Sistema FIEB, localizada no km 13 da rodovia BR 415.

O evento contará com a participação especial da atriz Maria Menezes, que vai mediar o talk show Desenvolvimento de carreiras – Inspirações para conectar o sucesso à felicidade. Na oportunidade, personalidades empresariais da região sul vão compartilhar suas experiências de sucesso com o público.

Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site www.agendadeestagio.com.br , onde também é possível conferir a programação completa do evento, que inclui um pocket show com Gabriela Maja e Banda Seus Transes.  As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Para estimular que os participantes atuem de forma socialmente responsável, o IEL solicita que no ato do credenciamento, seja feita a doação de 1 kg de alimento não-perecível. O material arrecadado será doado para instituições assistenciais.

Serviço:

O quê: Workshop de Carreiras Ilhéus

Quando: 24 de novembro, a partir das 8h30

Onde: Unidade Integrada do Sistema FIEB na região Sul (Rodovia BR 415, km 13)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *