Bellintani confirma conversa entre Bahia e Corinthians sobre meia Ramires

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, confirmou que tem conversado com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, sobre a possibilidade de negociar Ramires. No entanto, o mandatário Tricolor garantiu que ainda não houve uma proposta concreta do Timão pelo meia.

“Tenho conversas frequentes com Andrés, temos muita identidade entre os clubes, ele procurou muito sobre o Ramires, estamos conversando, mas não tem nada concreto, nada classificado como proposta formal”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Enquanto não tem seu futuro resolvido, Ramires está servindo a Seleção Brasileira sub-20. O meia se prepara para a disputa do Sul-Americano da categoria.

 

“Não colocamos valor no atleta, se houver proposta a gente avalia. Muito bom saber o interesse de outros times, mas ele está focado aqui no Bahia e na Seleção Sub-20”, assegurou Bellintani.

“Ramires tem brilho no futebol dentro de campo e fora de campo. Ele veio de Águas Claras, um local muito pobre, mas a família sólida, que participa muito. Ele sabe que nada adianta mostrar bom futebol no começo da carreira e perder isso. Ele sempre se mostrou muito equilibrado e até surpreende com a tranquilidade. Ele vai ser muito talentoso no futebol mundial”, concluiu.

O Bahia se reapresenta no dia 3 de janeiro, no entanto, Ramires não integrará o grupo, já que estará à disposição da Seleção sub-20. O Brasil estreia no dia 19 de janeiro, diante da Colômbia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *