Léo fala sobre suspeita de gravidez de Lore: ‘Ela vem sonhando há duas semanas’

Após postarem foto segurando a barriga, o cantor Léo Santana e a dançarina Lore Improta estão lidando com a especulação de gravidez. Em live com o Gshow, o pagodeiro falou do assunto. “Ela vem sonhando há duas semanas consecutivas com bebê. Amigas dela sonhando e mandando mensagens… O tempo todo! Deus queira que seja verdade. Se está (grávida), a gente ainda não sabe. Na hora certa vai vir, continuem torcendo!”, pediu. 

  

O baiano disse que quer ter três filhos, assim como seus pais. “Ela fica na defensiva, quer depois que casar. Rapaz, para mim, se acontecer já foi. Estamos juntos e é isso o que importa, minha ideia é que venha sem planejamento. A gente não está nesse pensamento de ‘vamos fazer’, mas claro que estamos na ativa (risos), é um desejo de ambos. Acho que vou ser um pai babão, amo criança. A gente tem uma base familiar muito boa, temos tudo para sermos bons pais”, garantiu. 

  

Juntos há 3 anos, entre idas e vindas, o casal está passando a quarentena no mesmo local. “Vamos completar quatro meses em que estamos morando na mesma casa, novamente (risos), e mais do que nunca fortalecidos, porque está sendo um período para os casais saberem, de fato, se vão dar certo ou não. Não tem para onde correr agora… Eu e Lore, devido à correria de trabalho dos dois, não dialogávamos tanto. Tinha briguinhas, eu acabava viajando, ela também e quando voltava isso acumulava e não resolvia. Por isso, aconteciam essas idas e vidas. Agora, nesse período de quatro meses e 24 horas juntos, sem ter para onde fugir (risos), tem que resolver. É um momento de evolução para gente”, confessou.  

  

Quanto ao casamento, eles planejam para 2021. “Já noivamos duas vezes (risos). Agora é para casar. Seria este ano, mas, infelizmente por causa do que está acontecendo, deixamos para o próximo. Quero algo que tenha toda a família, amigos, para ser inesquecível! Estávamos falando sobre isso ontem. Em agosto, minha agenda dá uma esfriada, então é uma ideia, nada confirmado ainda. Estamos planejando desde agora”, revelou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *