Margareth Menezes faz live em homenagem a Gilberto Gil e Caetano Veloso

Neste período de isolamento, Margareth Menezes abre a porta de sua casa pela segunda vez, para realizar mais um show virtual. A live, que recebeu o nome de “Para Gil e Caetano”, acontece no dia 1º de agosto, a partir das 20h, com transmissão em seu canal no Youtube.

 

A apresentação virtual é uma versão atualizada de um projeto de 2015, no qual a artista homenageou os 50 anos de carreira de Gilberto Gil e Caetano Veloso, artistas consagrados que influenciaram em sua trajetória musical.

 

Acompanhada dos músicos Alexandre Leão (vocal e violão), Théo Silva (guitarra) e Gutto Messias e Daniela Penna (percussão), Margareth vai apresentar um repertório com 24 músicas, divididas pela metade para cada um dos homenageados. Dentre os destaques do setlist estão “O Quereres”, “Reconvexo”, “Eu vim da Bahia”, “Refazenda”, “Luz do Sol”, “Tempo Rei” e “Vamos Fugir”.

 

“Os meus anos de carreira devem muito à presença desses mestres na minha vida. É uma honra enorme promover esta live, uma oportunidade de revisitar e trazer em um novo formato um show pelo qual tenho tanto carinho. A gravação do DVD ‘Para Gil e Caetano’, em 2015, foi um momento muito especial em minha carreira e foram tantos encontros, tantas alegrias, que fico extremamente feliz em realizar uma live com esse repertório e com essa homenagem aos meus mestres”, comemora a cantora.

 

Durante a live, além de curtir o show, o público poderá contribuir com doações de qualquer valor para as Obras Sociais Irmã Dulce.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *