Presidente do Bahia de Feira oferece ajuda ao Jacobina para colocar time em campo

O presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza, se colocou à disposição em ajudar o Jacobina a entrar em campo nesta quinta-feira (23), às 16h, contra o Doce Mel, no retorno do Campeonato Baiano. O vice-presidente do Jegue Chapada, Rafael Damasceno, ameaça não jogar o compromisso pela oitava rodada por falta de condições financeiras. O duelo está marcado para acontecer na Arena Cajueiro.

 

“Nós temos uma ligação muito boa com Rafael do Jacobina. Diante da dificuldade que ele estava tendo, nós nos dispusemos dar uma ajuda a ele na parte de toda a logística, não com jogadores, porque os que eu tenho hoje fazem parte do meu plantel para o Baiano e Série D. Mas vamos ajudar a pagar o ônibus, vou dar alimentação, alojamento e mais o que ele precisar para que ele não tome de W.O., o que seria muito ruim tanto para a cidade de Jacobina como também para a própria competição. Como temos esse sentimento de sempre, na medida do possível, ajudar os amigos e temos essa relação com ele, então resolvemos interceder desse lado, porque vai jogar aqui no nosso estádio e temos como dar esse suporte”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Nesta terça (22), o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA) negou a ação do Jacobina que pedia a suspensão do reinício do Baianão (leia aqui). Porém, a diretoria do Jegue da Chapada disse que vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) (veja aqui).

 

O Jacobina ocupa a última posição na tabela do Campeonato Baiano com um ponto, três a menos do que o Doce Mel que é o nono. Apenas um time é rebaixado à Série B estadual. Já o Bahia de Feira vive melhor momento e está na briga pela classificação à semifinal, ocupando a terceira colocação com 11 pontos. O Tremendão tem confronto direto com o Vitória, que soma a mesma pontuação no quarto lugar, nesta quinta, no Barradão. Além da competição estadual, o Tricolor feirense vai disputar a Série D do Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *