Roger aprova retorno do Bahia e faz elogios a Élber: ‘Vive um grande momento’

O técnico Roger Machado, do Bahia, aprovou a atuação da equipe na goleada de 4 a 1 sobre o Náutico nesta quarta-feira (22), em Pituaçu, pela Copa do Nordeste. Após a partida, o comandante tricolor destacou os quatro meses sem jogador e citou o “altíssimo nível” dos seus jogadores nos 90 minutos.

 

“Nossa grande expectativa, depois de tanto tempo sem jogar, era se conseguiríamos voltar no mesmo nível. Embora fossem 40 dias de treino, não fizemos nenhum jogo preparatório. Disputamos uma partida em altíssimo nível. Foi um ótimo retorno. É descansar esse grupo para sábado”, disse.

 

A atuação de Élber, que marcou um gol e deu uma assistência, foi valorizada pelo treinador. Roger citou o bom momento que Élber vive e apontou a sequência de jogos do camisa 7, que sofreu com lesões no passado.

 

“Vive um grande momento. Qualquer lado que ele jogue, tenho dado muita liberdade para que faça o jogo interno. Clayson e Élber se juntando a Rodrigo no jogo interno. Ele vive um grande momento desde o começo do ano. Ano passado alternou, esse ano ele não tem tido nenhum problema e a continuidade faz com que ele renda bem”, pontuou.

 

Classificado para as quartas de final, o Bahia enfrenta o Botafogo-PB no próximo sábado (25). A programação ainda será divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *