SEM MARIO PESSOA, BARCELONA PODE MANDAR OS JOGOS DA SÉRIE B EM FEIRA DE SANTANA

O Barcelona de Ilhéus revelou pelas redes sociais que firmou contrato de parceria com o Fluminense de Feira de Santana, de olho na segundona do Baianão 2020. Como resultado da parceria, a pré-temporada do clube ilheense será realizada completamente na cidade do time tricolor.

Pelo Instagram, o perfil do Barcelona revelou que, até o momento, o Estádio Mario Pessoa não está apto para receber partidas de futebol profissional. Em caso de não regularização, o mando de campo do Barcelona poderá ser realizado no Jóia da Princesa, estádio com capacidade para 28.000 pessoas.

A situação do Mario Pessoa segue em aberta, informações preliminares apontam que são necessárias reformas e adequações em várias áreas do estádio. Arquibancadas e vestiários seriam os setores mais prejudicados e precisariam de uma atenção ainda maior.

Problema em anos anteriores, o gramado foi reformado recentemente  e atualmente passa por cuidados especiais. Fotos divulgadas pelo perfil do Barcelona FC indicam que ele está em bom estado.

Para aumentar as incertezas no futebol ilheense, ainda não há confirmação se o Colo Colo irá manter a decisão de participar do certame estadual.

Antes da pandemia, estavam confirmadas as participações do Canaã Esporte Clube (Irecê), Barcelona, Colo Colo,  Jequié, Unirb (Salvador) e Galícia (Salvador). Em março, após o início do isolamento, a direção do Galícia anunciou que não participaria da competição.

A FBF ainda não divulgou as datas para o início do Baianão Série B 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *