BARCELONA APRESENTA ELENCO COM CONHECIDOS DO TORCEDOR BAIANO E ALGUMAS PROMESSAS

O Barcelona de Ilhéus apresentou  alguns atletas que farão parte do grupo na busca pelo acesso para elite do futebol baiano em 2020.

Nomes conhecidos do torcedor baiano e outros com menos destaque farão parte do elenco. Além do já anunciado Beto Acosta, o clube divulgou também nomes como Kleyton Domingues, irmão de Leandro Domingues, que foi revelado pelo Vitória e possui passagens pelo futebol japonês. O meia estava no Flu de Feira na disputa do Baianão 2020.

Outro nome conhecido e com bastante rodagem no cenário do futebol baiano é o atacante Tatu de 35 anos. Revelado pelo São Caetano, Tatu ganhou fama nos gramados locais ao atuar pelo Vitória da Conquista, onde disputou a última edição da série A do Campeonato Baiano.

O volante de 32 anos Wagner Alagoano é mais um que tem histórico por aqui, inclusive já atuou no Colo Colo e no Itabuna nos anos de 2014 e 2015, respectivamente.

Nem só de consagrados vive o Barça de Ilhéus, nomes promissores também integram o elenco como atacante Tatá, de 24 anos, que fez sucesso no futebol sergipano em 2019 pelo Dorense.

Alisson Talisca, o irmão de Anderson Talisca, também fará parte do grupo. O jovem de 21 anos é conhecido como “Talisquinha” e chegou a compor o elenco de transição do Bahia em 2020, ele já tem até rodagem internacional após passar pela base do Benfica de Portugal.

Direto do Intermunicipal para o Barça, tem o atacante Murilo Cabana, conhecido de longa data do professor Beto Oliveira. Aos 25 anos, natural de Itororó, Cabana tem histórico no principal torneio amador do estado com passagens pelas seleções de Itapetinga, Itororó e Itamaraju.

Com histórico no Intermunicipal, Cabana é uma das apostas do Barcelona.

Para defender a meta do clube, dois nomes de destaque também foram apresentados. Márcio Greyck, de 36 anos, com passagens pela Jacuipense e Flu de Feira e  Léo Paredão, de 31 anos, com passagens marcantes pelo Flu de Feira e pelo Central – PE.

O elenco já iniciou as atividades de pré-temporada utilizando as dependências do Centro de Treinamento do Fluminense de Feira de Santana. A estreia na competição estadual está marcada para o dia 25 de Outubro contra o UNIRB fora de casa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *