Valesca Popozuda explica choro em live ao cantar música de Catra: ‘Meu maior apoiador’

Há exatos dois anos da morte de Mr. Catra, a cantora Valesca Popozuda relembrou a parceria com o funkeiro, que para ela foi fundamental para alavancar sua carreira. Em conversa com seguidores do Twitter, a carioca explicou o porquê do choro em uma live feita em abril ao dublar a canção “Mama”, feita em parceria com o artista. 

 

Ao responder a uma internauta, que disse ter vontade de abraçar Valesca toda vez que lembra da emoção da funkeira na live, a cantora destacou o quanto Catra lhe valorizava. “Ele não me deixava sem trabalho, ele me indicava pra shows, me levava com ele, me enaltecia como mulher, como funkeira. Ele falava: ‘Loira vou dar uma entrevista pra TV tal, vamos comigo?’ Ele sempre foi meu maior apoiador, sempre acreditou em mim”, escreveu.

 

No tuíte em que uma seguidora confessou chorar junto com Valesca toda vez que vê a artista se emocionar nos shows com a canção, a cantora relembrou da relação quase familiar com Catra, que chamava atenção por ter 32 filhos. “Ele era um pai pra mim, ele nunca me deixou na mão, ele enaltecia meu trabalho, ele me levava pra trabalhar com ele, ele era fo**”, disse. 

 

A polêmica canção “Mama”, proibida para menores por ter uma letra romântica e pornográfica, é considerada por muitos fãs da artista como um clássico, por ter exposto de forma explícita uma relação sexual entre um homem casado e uma mulher. Em resposta a uma outra internauta, que decidiu escutar a composição em homenagem aos dois anos de morte de Catra, Valesca também relembrou o orgulho que o cantor tinha com o trabalho: “Ele amava, ele sempre falava: ‘Loira essa foi nossa melhor faixa’”. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *