PROJETO UPT/UESC INSCREVE PARA SELEÇÃO DE SERVIDORES PARA EQUIPE DE TRABALHO

A Universidade Estadual de Santa Cruz divulga os editais da seleção pública simplificada exclusivamente para servidores vinculados às estruturas administrativas e financeiras da Uesc que atendem ao Projeto Universidade para Todos (UPT).

As inscrições estarão abertas no período de 16 a 20 de outubro, para a seleção de profissionais aos cargos de Coordenador Pedagógico, Coordenador Administrativo, Apoio Administrativo, Apoio Financeiro, Apoio Logístico/Coordenação e Secretário de Municípios.

Os interessados devem se inscrever, das 00:01 do dia 16/10/2020 até 23h59min do dia 20/10/2020.

Informações sobre as vagas, requisitos, processo de seleção, atribuições, carga-horária, remuneração, resultado e a convocação estão disponíveis nos editais de seleção Nos 66,67,68,69 para a vaga desejada, no site www.uesc.br.

UPT

O Projeto Universidade para Todos, (UPT) foi criado pelo governo do Estado da Bahia, através do Decreto nº 9.149, de 23 de julho de 2004, e do Decreto nº 17.610, de 18 de maio de 2017, é coordenado pela SEC-BA e executado em parceria com as Universidades Estaduais (Uesc, Uneb, Uefs, Uesb).

Trata-se de uma ação voltada para fortalecer a política de acesso à Educação Superior, direcionada a estudantes concluintes e egressos do ensino médio da rede pública estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *