De virada, Juazeirense bate o Bahia na Arena Fonte Nova pela 1ª rodada do Baianão

Os dois times criaram boas oportunidades. Aos 21, Elcarlos soltou um chute forte de fora da área e obrigou Leandro espalmar para fora. Dois minutos depois foi a vez do Bahia. Ronaldo rolou para Daniel Penha, que dominou e a bola passou próxima do ângulo e foi para fora.

 

O placar foi inaugurado aos 31 minutos pelo Bahia. Desde o primórdio do futebol existe um ensinamento básico que é “clareou, chutou”. O volante Bruno Camilo colocou em prática esse dogma e arrematou de fora da área. A bola morreu no fundo das redes, sem chance de defesa para Rodrigo Calaça.

 

A Juazeirense não demorou muito para empatar. Aos 40, Elcarlos acionou Sapé, que soltou um foguete de fora da área e deixou tudo igual na Arena Fonte Nova.

 

Segundo tempo
O cronômetro não havia marcado nem um minuto. E a Juazeirense já havia descolado a virada. Depois de boa troca de passes na entrada da área do Bahia, Sapé mandou uma bomba, Leandro espalmou e Kesley, sem marcação, aproveitou para estufar as redes e virar para o Cancão de Fogo.

 

A Juazeirense conseguiu fechar os espaços e o Bahia tinha dificuldades para criar jogadas.

 

Aos 25, Marcelo recebeu passe na grande área, driblou Dedé e acabou deslocado pelo defensor.  Caio Mello cobrou pênalti no canto direito, mas Rodrigo Calaça pulou para realizar a defesa. Dodô tentou aproveitar o rebote, mas o arqueiro do Cancão de Fogo fez nova defesa e salvou sua equipe mais uma vez.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 2 Juazeirense
Campeonato Baiano – 1ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 21/02/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen
Cartões amarelos: Jô,Dedé, Sapé, Kesley  e Nino Guerreiro (Juazeirense); Everson (Bahia)
Gols: Bruno Camilo (Bahia); Sapé e Kesley (Juazeirense)

 
Bahia: Leandro; Renan Guedes; Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Raniele, Caio Mello e Bruno Camilo (Jeremias); Daniel Penha (Chrystian), Gustavo (Marcelo Ryan) e Ronaldo (Dodô). Técnico: Cláudio Prates.

 
Juazeirense: Rodrigo Calaça; Carlinhos, Dedé, Wendell e Daniel; Waguinho, Sapé (Patrik) e Clebson; Elcarlos (Maycon), Danillo Bala (Jô) e Kesley (Nino Guerreiro). Técnico: Givanildo Sales.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *