Enderson Moreira diz que Fortaleza jogará com toda força contra o Bahia

Tanto o Bahia quanto o Fortaleza estão em zona de risco na reta final do Campeonato Brasileiro. As equipes jogam no próximo fim de semana pela 37ª rodada da competição e tentam não serem rebaixados para a Série B. Após derrota para o Palmeiras no último domingo (14), o técnico Enderson Moreira está focado em conseguir os três pontos com o Leão do Pici.

 

“O que temos que fazer é concentrar, mobilizar, pegar as lições [da derrota]. Não podemos tirar mérito do Palmeiras. Fizeram um jogo muito bom”, comentou o treinador sobre o 3 a 0 do Alviverde sobre sua equipe.

 

“Quero ressaltar que estamos focados no objetivo do clube e vamos nos preparar com toda força para conseguir um resultado no sábado”, destacou Enderson Moreira sobre o próximo jogo contra o Bahia.

 

O treinador vai reencontrar o Tricolor baiano, equipe que comandou entre 2018 e 2019.

O Fortaleza recebe o Bahia na Arena Castelão no próximo sábado (20), às 21h, pela penúltima rodada do Brasileirão 2020. Atualmente, as duas equipes se encontram perto do Z4 e estarão na briga para conseguir vantagem no duelo. O Leão do Pici está na 15ª colocação com 41 pontos e o Esquadrão de Aço vem logo em seguida com 38. O Vasco, que ocupa a primeira posição do rebaixamento, tem 37 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *