Com lesão de Thiago Silva, Rodrigo Caio é convocado para a Seleção Brasileira

O zagueiro Rodrigo Caio foi convocado pelo técnico Tite para os próximos dois compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Ele vai substituir o também defensor Thiago Silva que sofreu uma lesão na coxa esquerda.

 

Thiago Silva se machucou no último sábado (29) durante a final da Champions League vencida pelo Chelsea por 1 a 0 sobre o Manchester City. Ele vai se apresentar na Granja Comary, no Rio de Janeiro, para fazer tratamento visando a disputa da Copa América, marcada para o dia 14 de junho. Porém, o torneio continental ainda é uma incógnita, devido a pandemia do novo coronavírus na Argentina (leia aqui). Já Rodrigo Caio, chamado pela oitava vez, deve se integrado ao elenco do selecionado nesta segunda-feira (31), junto com os já convocados anteriormente, o meia Everton Ribeiro e o atacante Gabigol, este último não atuou na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (30), mas não deverá ser problema para Tite.

 

O Brasil entra em campo na próxima sexta (4), às 21h30, no Beira-Rio, para enfrentar o Equador, pela sétima rodada das Eliminatórias. Depois, na terça (8), no mesmo horário, o time Canarinho visita o Paraguai, no Defensores del Chaco, pela oitava jornada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *