Dado valoriza classificação do Bahia e elogia goleiro do Vila: ‘Partida estupenda’

O Bahia se garantiu nas oitavas da Copa do Brasil após vencer o Vila Nova por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (9) em Pituaçu e cravar o placar agregado em 2 a 0. Após a partida, o técnico Dado Cavalcanti destacou a dificuldade da competição e valorizou a classificação do Esquadrão, lembrando da eliminação de clubes históricos como Cruzeiro e Palmeiras.

 

“A competição é muito traiçoeira. Estamos hoje aqui pensando sobre um jogo em casa que vencemos por 1 a 0, enquanto concorrentes ao título ficaram pelo caminho. Vamos enaltecer. Vencemos as duas partidas, significa que temos 100%, sabendo que vamos enfrentar adversários mais complicado, mas sabendo que estamos fortes no campeonato”, disse.

 

A equipe tricolor tentou de todas as maneiras, mas acabou parando no goleiro Georgemy. O bom jogo do arqueiro do Vila, apesar da falha no gol de Gilberto, foi destacado pelo comandante tricolor. 

 

“Criamos muito. Destaco também a atuação do goleiro do Vila, que fez uma partida estupenda. Foi o melhor em campo mesmo com a falha. O Gilberto forçou o erro do goleiro. Não tivemos tanta tranquilidade na última bola para entrar, mas visualizo a criação. Em condições normais conseguimos fazer mais gols do que hoje”, explicou.

 

Com muitos desfalques, Dado Cavalcanti indicou que deve dar continuidade ao time titular que vem jogando.

 

“Não dá para testar. Tenho confiança no elenco e minha intenção é dar repetição, sequência de jogos a quem inicia as partidas. Juntando isso, me faz pensar na permanência dos que jogaram hoje”, afirmou.

 

O Tricolor volta a jogar no próximo domingo (13), às 20h30, no estádio de Pituaçu em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *