Timbalada fará ensaio de carnaval em Brasília

Timbalada 01

Um dos mais tradicionais grupos musicais da Bahia, o Timbalada faz seu ensaio para o carnaval em festa na capital federal na próximo dia 31 de janeiro, na Villa Mix. A festa tem início previsto para as 22h30, e os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 200.
O repertório do show terá os grandes sucessos da carreira, como “Beija-flor”, “Mimar você”, “Toneladas de Desejo”, “Água mineral” e “Camisinha” e músicas do CD “Timbalada Macota”, lançado em 2014.
A abertura da festa fica por conta do cantor Daniel Duran, de Brasília, apresentando “Sertanejo Elétrico”, com releituras de axé, swing e forró. O show deve ter ainda músicas gravadas por ele, como “Chapeuzinho Vermelho”, “Cunhada”, “Regaça” e “Vizinha”.
Fundado pelo percussionista Carlinhos Brown em 1991, o Timbalada inovou a música brasileira ainda na década de 1990 com uma forma nova de tocar timbau. A marca registrada da banda é a apresentação dos artistas sem camisas e com pinturas brancas no corpo. A banda é formada por 16 músicos, entre eles o cantor Denny, integrante desde 2006.

Via G1 Música
Foto: Elias Dantas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *