“Santa Cruz Cidadania” estreia neste sábado

Reunião SCC 01

Nesta quarta-feira (11), foi realizada uma reunião na Rádio Santa Cruz para formular o novo projeto da emissora. Com estreia marcada para este sábado, o “Santa Cruz Cidadania” será o novo quadro do programa Alerta Geral.
Na reunião, estavam o presidente da rádio Hamilton Fontes, a diretora de programação Ivonete Vasconcelos, o apresentador do Alerta Geral Jota Carlos e Joabes Ribeiro, apoiador do projeto.
A proposta dessa iniciativa é discutir direitos e deveres do cidadão, instruindo-o do seu papel dentro da sociedade. Para isso, o quadro semanal contará com opiniões e relatos em entrevistas, abordando temas como educação, saúde, meio ambiente, trânsito, acessibilidade etc. Em todos os assuntos, vários pontos de vista de pessoas ligadas ao conteúdo em pauta serão contados.
Na estreia, o tema será trânsito e cidadania. Com a presença do Capitão João Carlos, coordenador de transporte e trânsito da cidade, o primeiro quadro vai ao ar às 12h30 desde sábado (14). A partir da segunda edição, a veiculação será às quartas-feiras.

Reunião SCC 03
Ivonete Vasconcelos, Jota Carlos, Joabes Ribeiro e Hamilton Fontes.
Reunião SCC 02
Projeto irá instruir o cidadão sobre o seu papel na sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *