Semifinais entre Vitória da Conquista e Colo Colo podem ser nos sábados

VCO x COL 02

O adversário do Colo Colo nas semifinais do Baianão 2015 está definido. Com o empate em 2 a 2, o Vitória da Conquista passou pelo Bahia de Feira e pega o Tigre na fase seguinte. A primeira partida será no estádio Lomanto Júnior, casa do Bode, e a segunda, no Mário Pessoa, em Ilhéus. Provavelmente, os dois jogos serão realizados às 18h30 dos sábados (04 e 18 de abril).
O motivo dos horários se deve à conversa de Hermano Fahning, diretor de Marketing do Colo Colo, com o canal Premiere FC, detentor dos direitos de transmissão. Com os jogos marcados para às 18h30, abre-se a possibilidade dos confrontos serem televisionados. A confirmação das datas serão divulgadas pela Federação Baiana de Futebol nesta segunda-feira (23).
Devido ao melhor desempenho nas quartas de final, o time ilheense joga com a vantagem de dois empates, e com o mando de campo no segundo jogo. O regulamento do Campeonato Baiano 2015 avalia fase por fase. Com os três pontos ganhos nos duelos contra o Vitória, o Tigre supera o Bode, que soma dois, resultado dos empates com o Bahia de Feira.
Na outra semifinal, o Bahia enfrenta a Juazeirense. O tricolor é quem tem a vantagem, após golear o Galícia nos dois confrontos. Assim, o jogo de ida será em Juazeiro, provavelmente no domingo (05 de abril).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *