Colo Colo e a equipe da Copa Governador

colocolo

Após disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, o Colo Colo de Ilhéus já tem definido o próximo desafio, a Copa Governador do Estado 2015, que começa no dia 17 de outubro.

O Tigre apresentou o elenco e a comissão técnica nesta segunda-feira (21). A Copa Governador será o terceiro torneio profissional que o Colo Colo disputa em 2015, depois da Série D e do Baianão.

Caso chegue às finais da competição estadual, o Tigre completará 27 jogos oficiais na temporada. Realizada desde 2009, a Copa Governador do Estado conta com oito equipes, divididas em dois grupos.

No Grupo A estão Fluminense de Feira, Jacobina, Juazeirense e Vitória. Já o B é preenchido por Bahia, Bahia de Feira, Colo Colo e Vitória da Conquista. Na primeira fase, os clubes se enfrentam apenas uma vez.

Os dois melhores de cada chave passam para as semifinais, com disputa em ida e volta, e posteriormente às finais, também em ida e volta. A primeira rodada será realizada nos dias 17 e 18 de outubro.

Fluminense e Juazeirense abrem a competição, no estádio Eliel Martins, às 16h do sábado. No mesmo dia, o Colo Colo recebe o Bahia no Mário Pessoa, às 17h.

No domingo, às 11h, Vitória da Conquista e Bahia de Feira jogam no Edvaldo Flores, enquanto Vitória e Jacobina duelam no Barradão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *