MPF PRORROGA INSCRIÇÕES PARA VAGAS DE ESTÁGIO NA BAHIA

Ixora coccinea
Ixora coccinea

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) prorrogou até o dia 20 de setembro a pré-inscrição para a seleção de vagas e formação de cadastro reserva de estágio de nível superior nas áreas de Administração, Arquitetura, Antropologia/Ciências Sociais, Biologia, Biblioteconomia, Direito e Jornalismo. A ficha de inscrição a ser preenchida está disponível no site do do órgão.

 A jornada é de 20 horas semanais, com bolsa de R$ 850, seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte de R$ 7 por dia de estágio efetivo. As oportunidades são nas áreas de administração, arquitetura, antropologia/ciências sociais, biologia, biblioteconomia, direito e jornalismo.

Os estudantes aprovados de administração, arquitetura, antropologia/ciências sociais, biologia, biblioteconomia e jornalismo serão locados na sede da Procuradoria da República na Bahia, em Salvador.

Os de administação vão para a de Paulo Afonso. Já as de direito vão para Barreiras, Eunápolis, Ilhéus e Paulo Afonso. O processo seletivo será válido por um ano e prorrogável por igual período.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *