Fluminense contrata Felipe Amorim para próxima temporada

fluminense
O Fluminense já confirmou seu primeiro reforço para 2016. Se trata do atacante Felipe Amorim, 24, que subiu para a Série A com o América-MG. O jogador tem vínculo com o Goiás. Mário Bittencourt, vice-presidente de futebol do clube carioca, confirmou a contratação nesta segunda-feira (14). Segundo o dirigente, o atleta está apalavrado com o Flu há mais de um mês.

“O primeiro reforço não é de impacto, mas é uma negociação que fechamos há algum tempo, a vinda do Felipe Amorim. Ele já fez exames. É um jogador que atua no meio e no ataque. Teve uma excelente passagem pelo Goiás, depois caiu um pouco e agora estava muito bem outra vez no América-MG. Temos outras situações encaminhadas. Prefiro não citar nomes, mas devem chegar pelo menos mais três até o Natal. É a tendência “, disse Bittencourt à Rádio Transamérica, do Rio de Janeiro.

Felipe Amorim disputou 26 jogos na última Série B, marcando três gols. Além do meia, o Fluminense também negocia com Diego Souza do Sport, Wellington Nem, do Shaktar Donestk (UCR) e o zagueiro Renato Chaves da Ponte Preta, que está bem próximo de um acordo com o clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *