Inscrições para cursos técnicos até dia 5

curso-de-qualificacao-profissional
Quem pretende concorrer a uma das 11 mil vagas para o primeiro semestre do próximo ano em cursos técnicos de nível médio na Bahia deve ficar atento. As inscrições para o sorteio eletrônico prosseguem até 5 de janeiro.

Em Itabuna, são 396 vagas para cursos técnicos, das quais 216 para análise clínica, biotecnologia, enfermagem e segurança do trabalho, no Centro Estadual de Educação Profissional em Biotecnologia e Saúde, no bairro São Caetano.

As demais vagas são no Centro Territorial de Educação Profissional Litoral Sul 2, no bairro São Caetano; e Centro Integrado Oscar Marinho Falcão, no bairro Santo Antônio. O Ciomf vai oferecer cursos técnicos pela primeira vez.

As vagas para as duas unidades são para técnico em comércio, segurança do trabalho, técnico em desenho em construção civil e técnico em comunicação visual. As inscrições podem ser feitas pelo www.educacao.ba.gov.br.

No sul da Bahia, além de Itabuna há vagas para cursos técnicos em Ilhéus, Gandu, Itororó e Marau. Em Ilhéus são oferecidas 72 vagas no Centro Estadual de Educação Profissional em Logística e Produção Industrial.

Em Gandu são 324 vagas para técnico em administração, análise clínica, contabilidade, nutrição e dietética e enfermagem. Para o curso de enfermagem são 72 vagas para o turno vespertino e 36 para o noturno.

Para Itororó o número de vagas é ainda maior. São 432 para os cursos de administração, contabilidade, enfermagem, informática, nutrição e dietética, zootecnia e secretariado.

Em Marau são 36 em turismo. No geral, são oferecidas 10.932 vagas em 62 municípios baianos. O sorteio eletrônico será no dia 13 de janeiro e as matrículas devem ser feitas no dia 27.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *