FAZER LITERÁRIO APRESENTA NO FLIOS MESAS COM JORGE PORTUGAL E OUTROS GRANDES NOMES

jorge-portugal_1476815

O projeto Fazer Literário compõe a programação do I Festival Literário de Ilhéus (FLIOS), que tem início nesta quinta-feira, dia 28, em Ilhéus.

O projeto traz a segunda edição do Fórum Fazer Literário com as mesas “Literatura e Memória”, “Literatura negra na Bahia”, “Literatura no Palco” e “Estantes Musicais”, todas com realização na Academia de Letras de Ilhéus. Além das mesas, o projeto apresenta ainda no Flios saraus lítero-musicais, com presença de diversos artistas grapiúnas.

As mesas serão compostas por nomes como Jorge Portugal (atual Secretário de Cultura do Estado da Bahia, educador e poeta), Márcio Meirelles (diretor teatral, cenógrafo e figurinista), Romualdo Lisboa (diretor teatral e dramaturgo) e Daniela Galdino (mestre em literatura e diversidade cultural e poeta). A programação completa está disponível no site do Festival (www.flios.com.br), na aba “programação”.

O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria da Cultura da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *