CARROS E MOTOS SÃO LEILOADOS COM ATÉ 70% DE DESCONTO PELO DETRAN-BA

carrosleilao11

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA) vai realizar no próxima mês uma série de leilões com mais de 2.200 veículos e sucatas apreendidos em seis municípios baianos. Os pregões acontecem, entre os dias 6 e 15 de junho, nas cidades de Alagoinhas, Paulo Afonso, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Santa Maria da Vitoria e Barreiras.

O leilão conta com carros, motos e sucatas que chegam a 70% de desconto se comparados com a tabela de mercado. Alguns lotes estão com lances inicias de R$100. Os interessados devem dar lances na página de leilões  ou presencialmente no Leiloeiro Público Oficial Oscar de Menezes Palmeira. Os lotes já estão abertos para lances antecipados no site.

De acordo com o Detran, os veículos estão no depósito há pelo menos 90 dias e não foram retirados por seus proprietários. Os automóveis serão entregues aos arrematantes livres de multas e IPVA`s antigos.

Em abril, o Detran realizou leilões de veículos apreendidos em Salvador e Feira de Santana. Foram mais de 900 lotes de veículos e sucatas adquiridos presencialmente no auditório do órgão, na Avenida ACM, em Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *