SEMINÁRIO PROPÕE APROXIMAÇÃO MAIOR ENTRE FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ILHÉUS

edc

A Secretaria de Educação (Seduc) de Ilhéus realizou nesta quinta-feira, dia 16, o terceiro seminário interno, no auditório da Biblioteca Municipal Adonias Filho, no centro da cidade, para promover a interação entre os diferentes setores do órgão, responsável por gerir a rede municipal de ensino. A atividade ocorreu durante a manhã, reuniu chefes de setores e foi coordenada pelo novo titular da pasta, Paulo Moreira.

No primeiro momento, o secretário se apresentou, e palestrou sobre a importância de uma boa comunicação interna e do inter-relacionamento entre os diferentes setores da pasta para o bom desenvolvimento dos trabalhos.

“A Educação trabalha com um público imenso, são mais de 20 mil estudantes, cerca de 1500 profissionais, entre professores e funcionários administrativos, e precisamos nos conhecer primeiro para propor ações à comunidade”.

A dinâmica do seminário prosseguiu com a apresentação, de cada integrante da equipe administrativa, sobre as funções desempenhadas no cotidiano. Estiveram presentes, por exemplo, os responsáveis pelas áreas de alimentação escolar, programas e projetos da Seduc, pela gestão pedagógica, setor de estatísticas, transporte escolar, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *