Abrigo São Vicente participa da Campanha Natal Solidário – ADOTE UM IDOSO !

Dezembro 1, 2016 1 Comentário »

 

abrigo

Pequenos gestos que trazem grandes felicidades. Com esse objetivo o Abrigo São Vicente de Paulo de Ilhéus/ Ba, também embarca na Campanha Adote um Idoso, que viralizou nas redes sociais. A Campanha consiste em arrecadar presentes de Natal para os nossos vovôs e vovós que vivem nesse abrigo, conforme os pedidos de cada um.
Atualmente o lar conta com 75 abrigados, que estão lá ansiosos por sua atenção e seus presentinhos. E esperamos poder realizar o pedido de cada um deles, contando com a sua colaboração ao torna-se padrinho/madrinha. Ajude compartilhando essa campanha, são muitos sonhos para serem adotados!


Para participar basta comentar ” EU ADOTO ESSE SONHO DE NATAL” na foto do sonho que você gostaria de apadrinhar, e nós entraremos em contato com você por inbox, para orientar sobre como entregar o seu presente. Alguns não optaram por ter suas imagens divulgadas, mas nem por isso ficarão sem presentes.
Ao adotar, você irá ser o responsável pelos presentes solicitados pelo seu(s) afilhados (as) e por estampar um sorriso em seus rostos. Lembrando que um idoso não pode ser adotado por mais de uma pessoa. Os presentes deverão ser entregues até o dia 10 de Dezembro.


Caso não adote, há ainda a possibilidade de contribuir com o Natal dos idosos acamados, por meio de doações de produtos de higiene pessoal e cuidados com a saúde. São muitos os itens de uso diário, entre eles: Perfume (colônia), Desodorante, Alicate de unha, Hidratante, Creme para pentear, Talco Barla, Óleo Dessani, Óleo de Girassol, Cortador de unha, Colchão de ar, Colchão de espuma, Shampoo, Condicionador, Saboneteiras, Sabonete Líquido, Calçados (sapato, sandálias), Benzoato de Benzila (loção e sabonete), Termômetro, Tensiometro, Estetoscópio e Fraldas Descartáveis (Tam. M ou G) , ou outros itens de que os mesmos possam fazer uso.
Só não deixe de participar!


Em nome de todos os vovôs e vovós e voluntários do ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO, deixamos nosso eterno muito obrigado e BOAS FESTAS.

Assunto Relacionado

Um comentário

  1. Marileide Oliveira 6 Dezembro, 2016 at 18:59 - Reply

    Eu adoto esse sonho de Natal.

Comente