Embasa informa suspensão de abastecimento de água

A Embasa informou hoje (21) que vai interromper nessa quinta-feira (22) o envio de água para o Centro e vinte e oito bairros de Ilhéus. O serviço ficará suspenso das 8 às 21 horas.

A interrupção será necessária para que técnicos da empresa substituam equipamentos elétricos que bombeiam água no ponto de captação da Represa Iguape.

Segundo a Embasa, itens elétricos da estação de tratamento, como painéis de comando e fiação, também serão modernizados. Isso fará com que a concessionária atenda satisfatoriamente os usuários durante todo o verão, quando há aumento natural da demanda por água tratada. O fornecimento de água voltará ao normal em até 48 horas, após a conclusão do serviço.

Locais que serão afetados:

Alto do Amparo, Alto do Aureliano, Alto do Cacau, Alto Carvalho, Alto do Coqueiro, Alto da Esperança, Alto Legião, Alto Nerival, Alto São Francisco, Av. Itabuna, Banco da Vitória, Basílio, Centro, Cidade Nova, Conquista, Esperança, Frei Vantuy, Malhado, Moradas do Bosque, Moradas do Porto, São Sebastião, Pacheco, Princesa Isabel, Salobrinho/UESC, Tapera, Teresópolis, Vila Cachoeira, Vila Nazaré, Teotônio Vilela.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *