Prefeitura faz Chamada para comprar produtos da agricultura familiar

A Prefeitura de Ilhéus vai realizar uma Chamada Pública, no dia 11 de julho, visando a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural para uso na alimentação das escolas do município. O evento vai acontecer às 13 horas, no 4º andar do Anexo de Secretarias, na Sala de Licitação.

A valorização do agricultor e o incentivo da melhoria na produção do campo têm sido uma marca importante da atual gestão. Este ano, somente através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o produtor rural de Ilhéus está sendo contemplado com quase um milhão de reais.

No caso do PAA, a produção é adquirida pelo governo e distribuída entre entidades filantrópicas avaliadas e escolhidas pelo Conselho Municipal de Assistência Social. Para esta nova etapa de parceria com o homem do campo, prevista na Chamada Pública, a compra será para reforçar o cardápio da merenda em toda rede municipal de ensino.

Maiores informações sobre a chamada pública podem ser obtidas através do Portal da Transparência http://transparencia.ilheus.ba.gov.br/licitacoes, no Departamento de Licitações ou pelos telefones (73) 3234 3541 e 3234 3539.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *