Cobiçado pela Europa, Ramires diz estar feliz e ‘bem tranquilo’ no Bahia

Com menos de oito meses como profissional do Bahia, o meia Eric Ramires já desperta o interesse de gigantes clubes da Europa. Atlético de Madri, Borussia Dortmund e mais recentemente o Arsenal, da Inglaterra, observou de perto o jogador revelado no Fazendão. Sem negar o sonho de estar em um gigante do velho continente, o jovem tricolor disse estar feliz no Esquadrão de Aço.

 

“Sonho de todo jogador é jogar em um clube grande. Saber que o Arsenal esteve aqui é muito bom. Estou bem tranquilo no Bahia, continuo fazendo meu trabalho aqui, que também é um time grande. Fui criado desde a base, estou feliz aqui no momento. Vou trabalhar para almejar coisas grandes para o Esquadrão e depois pensar no meu futuro”, afirmou.

 

No Bahia, Ramires vive a possibilidade real do seu primeiro título. Para isso, a equipe precisa superar o Bahia de Feira nas duas partidas, com a primeira a ser realizada no próximo domingo (14), às 16h, no Joia da Princesa.

 

“Minha primeira final como profissional. Expectativa grande, vai ser um jogo difícil, tanto lá em Feira como aqui em Salvador. Que possa ser meu primeiro título como profissional”, projetou ele, que destacou o trabalho como essencial para o seu sucesso no clube.

 

“Muito gratificante. É fruto de muito trabalho, desde os 11 anos que venho trabalhando. Não aconteceu do dia para a noite. Foram muitos anos de batalha. Isso é muito bom. Tenho minhas metas, meus objetivos… Muitas delas já foram alcançadas e ainda tenho muitos para alcançar”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *