Com ‘elenco enxuto’, Luxemburgo fala em contratações pontuais no Palmeiras

Janeiro 20, 2020 Sem comentários »

Com a derrota do Corinthians para o Atlético Nacional, o Palmeiras se sagrou campeão da Flórida Cup em 2020. O elenco alviverde só soube do título no aeroporto, já que a programação era retornar para São Paulo após a partida contra o New York City, vencida por 2 a 1.

 

Justamente após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre o futuro da equipe. Com várias saídas, o comandante destacou o “elenco enxuto” que dará espaço para os mais jovens. Sobre contratações, o comandante indicou que elas serão de “tiro certo”, atendendo as necessidades.

 

“Agora, temos um elenco enxuto, abrindo espaço para os jovens, e vamos em busca daquelas contratações de tiro certo, onde você precisa. Senão, você começa a fazer contratação, daqui a pouco surge uma opção melhor e você não pode fazer, porque fez uma antecipada”, explicou.

 

“Estamos com a base toda pronta. Quem vamos buscar no mercado? Fulano, ciclano, beltrano, para completar aquilo que queremos, para dar upgrade ainda maior na equipe. Mas a base é muito boa”, destacou.

 

O Palmeiras faz a sua estreia no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (22), contra o Ituano, fora de casa.

Assunto Relacionado

Comente