Ricky Martin admite ter vontade de trabalhar com Anitta e Vittar: ‘Gostaria muito’

O cantor Ricky Martin cedeu uma entrevista para “O Globo” e revelou que adoraria gravar com as cantoras Anitta e Pabllo Vittar. O cantor está afastado do Brasil desde 2011. Ele comentou ainda sobre como está sendo sua experiência com o isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

 

“Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar! Gostaria de trabalhar com elas. Se pudesse, já em ‘Play’. Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve”, contou o ex- Menudo, que também admitiu estar sempre ligado na música pop brasileira atual.

 

Sobre a quarentena Ricky, que está passando com o seu marido, o pintor sueco Jwan Yosef, e os quatro filhos do casal. “Meus filhos estão bem, eu que estou maluco! (risos) Brincadeira, tudo tranquilo — ri o artista. — Graças a Deus tenho a música, um remédio que está sempre conosco”, disse Ricky.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *