Anitta confirma parceria com rapper norte-americano em remix de ‘Girl from Rio’

A Garota do Rio irá se encontrar com o Garoto dos Estados Unidos. A cantora Anitta confirmou em entrevista à rádio chilena Ponte Exe que está por vir um remix da faixa ‘Girl from Rio’, seu primeiro single voltado completamente para o mercado internacional, com um astro do rap norte-americano.

Após o vazamento da informação em seu canal oficial no YouTube, que apontava o rapper DaBaby como o convidado especial do remix, Anitta resolveu falar sobre a parceria, mas não entregou o nome do escolhido.

No print que circula nas redes sociais, Dababy aparece creditado como o feat. que a funkeira tanto faz mistério. O artista é conhecido pela canção Rockstar em parceria com Roddy Ricch, que entrou para o Hot 100 da Billboard em 2020 e foi indicada ao Grammy Awards, e por sua participação no hit Levitating da cantora Dua Lipa.

 

O produtor musical de Dababy esteve presente no lançamento de Girl from Rio que aconteceu no final de abril na Flórida, nos Estados Unidos. Desde então, os boatos de que os dois estariam perto de lançar uma parceria começaram a se intensificar nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *