Vitória acusa torcida organizada do Bahia por vandalismo no Barradão

Vandalismo 01

O Vitória divulgou nota nesta segunda-feira (02) afirmando que teve prejuízos no Barradão depois do clássico com o Bahia bde ontem, que terminou empatado em 1 a 1. Segundo o clube, vasos sanitários foram quebrados e uma lona de proteção de acesso à passarela foi rasgada no setor de visitantes. O Leão acusa a torcida organizada tricolor pelo vandalismo.
“A atitude agressiva de alguns torcedores da uniformizada Bamor, do Bahia, após o clássico de domingo, no Barradão, causou enormes prejuízos financeiros ao Vitória e, principalmente, constrangimento “, diz a nota, sinalizando que “farto material fotográfico” foi entregue à PM para coibir situações de vandalismo.

Leia a nota divulgada

A atitude agressiva de alguns torcedores da uniformizada Bamor, do Bahia, após o clássico de domingo, no Barradão, causou enormes prejuízos financeiros ao Vitória e, principalmente, constrangimento. Afinal, dois dias antes do maior clássico do Norte e Nordeste, numa demonstração de grandeza, os dirigentes dos clubes se reuniram para anunciar o “BA-VI da Paz”.
Lamentavelmente, o ato nobre dos dirigentes não foi suficiente para sensibilizar os torcedores. Encerrado o clássico, atos de vandalismos foram praticados e o gerente do estádio, Haroldo Tavares, esteve reunido com o comandante do BEPE, coronel Henrique Melo, entregando farto material fotográfico. O oficial PM garantiu que adotará as providências legais e compatíveis com o vandalismo praticado.
Os torcedores destruíram completamente o sanitário destinado à torcida masculina e rasgou a lona de proteção da passarela de acesso exclusivo ao estádio da torcida visitante.

Via Correio
Foto: EC Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *