ILHÉUS: 5º FESTIVAL DE CINEMA BAIANO VAI ATÉ SEXTA-FEIRA

feciba-300x300

Teve inicio ontem (7) e segue até o dia 13 de junho, o V FECIBA (Festival de Cinema Baiano). O 5º FECIBA exibirá Filmes de curtas e longas metragens, debates, workshops, mesa redonda e oficinas, formarão o cenário de encontros entre realizadores, pensadores, comunidade acadêmica e amantes do cinema baiano.

Nessa edição o tema será, “Podemos!”, uma mesa redonda de mesmo nome discutirá sobre as novas formas de produção, distribuição e exibição no Brasil e na Bahia e sobre a construção de um mercado que valorize o papel do trabalhador na área audiovisual. A programação completa pode ser conferida no site do 5º FECIBA

A mesa contará com a presença do Diretor Geral do IRDEB – Instituto de Radiodifusão Educativa do Estado da Bahia, José Araripe Jr. e do Diretor da DIMAS/FUNCEB – Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural do Estado da Bahia, Bertrand Duarte e será realizada no dia 13/06, às 14h, no Cine Santa Clara. Haverá ainda os debates on-line com realizadores, de 8 a 12 de junho, sempre às 14h, um espaço de discussões para o público que acompanha o evento pela internet, através do site do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *