JABES NOMEOU SECRETÁRIOS DE TURISMO E DE RELACAÇÕES INSTITUCIONAIS

posse

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, presidiu a solenidade de posse de três novos  secretários municipais realizada no final da tarde de ontem (quarta,3), no salão nobre do Palácio Paranaguá. Josenaldo Cerqueira assumiu a Secretaria de Turismo (Setur), Augusto César Benevides (“César Cão”) a de Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb), e Frederico Vésper na Secretaria de Relações Institucionais (Serin).

A pasta do turismo estava ocupada, interinamente, pelo titular da Secretaria de Cultura, Paulo Atto, desde 2014.

A titularidade da Serin encontrava-se vaga desde janeiro último, após a saída do ex-secretário Jailson Nascimento.

Já a Secsurb foi criada na recente reforma administrativa aprovada pela Câmara de Vereadores, que desmembrou a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, criando também a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trênsito (Seinfra), comandada por Isaac Albagli.

Josenaldo Cerqueira – Dirigente partidário, Cerqueira é funcionário de carreira da Câmara de Vereadores de Itabuna. Atua na militância político-partidária desde a juventude, no PC do B.

Frederico Vésper – Administrador, Vésper já trabalhava na Secretaria de Relações Institucionais (Serin) de Ilhéus desde 2013. Já atuou em assessorias na Assembleia Legislativa da Bahia e na Câmara de Vereadores de Ilhéus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *