OPERAÇÃO “ILHÉUS EM AÇÃO” INICIA TRABALHO NA ZONA II DE ATUAÇÃO

Operação-Ilhéus-em-Ação-no-Centro-foto-Gidelzo-Silva-08.06.15-4477

Depois de beneficiar diversos pontos da Zona I, como Pontal, Avenida Lomanto Júnior, São Francisco, Hernani Sá e Nossa Senhora da Vitória, a Operação “Ilhéus em Ação – Cidade de Todos” iniciou, ontem, suas atividades de melhoria na Zona II. O trabalho, que agora favorece as artérias do centro histórico, a Conquista e as avenidas Soares Lopes e Princesa Isabel, inclui serviços de limpeza, roçagem, capinagem, iluminação pública, remoção de entulho, poda de árvores, limpeza, raspagem e pintura de meios-fios.

O secretário de Serviços Urbanos (Secsub), César Benevides, lembra que algumas equipes continuarão atuando na zona sul de Ilhéus. “Após esse primeiro momento, quando houve a necessidade de um mutirão mais intenso, as localidades do sul da cidade passarão a ser contempladas com um importante trabalho de manutenção”, informa o titular da Secsub.

Após salientar que a Zona 2 também é composta pelo Bairro Teotônio Vilela, situado na área oeste da cidade, o vice-prefeito e coordenador da operação, Carlos Machado (Cacá), reitera que a Zona 3 abrange toda a região norte e que a Zona 4 contempla os distritos e os bairros Salobrinho e Banco da Vitória.

“Por outro lado, não podemos esquecer que, na segunda etapa da iniciativa, intervenções mais complexas serão executadas. Entre elas, tapa-buracos, recapeamento asfáltico, instalação de semáforos, colocação de novos abrigos para passageiros de ônibus, revitalização de quadras poliesportivas, recuperação de passeios, recomposição de manilhas, substituição de pedras portuguesas e alinhamento de meios-fios”, reitera Cacá.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *