“IMPROVISO, OXENTE” VOLTA A DISCUTIR CULTURA E EDUCAÇÃO NESTA QUINTA

improviso_logo

A Tenda Teatro Popular de Ilhéus (localizada na Avenida Soares Lopes) volta a apresentar nesta quinta-feira (17), às 19h, mais um encontro do “Improviso, Oxente!”.

Neste mês, o evento gratuito que mistura debates e intervenções artísticas discute a relação entre a cultura e educação. A realização é do grupo Teatro Popular de Ilhéus.

O encontro desta quinta terá como subtema a formação de professores. Para isso, foram convidados: professor José Vicente (secretaria de educação de Ilhéus), professora Ivone Miranda (Núcleo Regional de Educação – NRE5), professor Rafael Guimarães (Mediador / UFSB) e a Fundação Fé e Alegria.

O Improviso, Oxente! é transmitido on-line pelo Instituto Nossa Ilhéus (INI), através do link:http://goo.gl/Flwhqx. Os participantes do evento receberão um certificado digital emitido pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

Tenda – o espaço é administrado pelo Teatro Popular de Ilhéus (TPI). As atividades (http://goo.gl/raAgxB) são mantida através do Programa de Apoio a Instituições Culturais de Ações Continuadas do Fundo de Cultura da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *