Soares reconhece que jogo contra Sampaio foi o pior do Bahia na Arena Fonte Nova

bahia

O Bahia empatou com o Sampaio Corrêa em 1 a 1, neste sábado (18), em jogo válido pela 27ª rodada da Série B. Após a partida, o técnico Sérgio Soares admitiu que não gostou do desempenho do time e elegeu o jogo como o pior da equipe na Arena Fonte Nova sob o seu comando.

“É, foi [a pior partida do Bahia na Fonte Nova até agora]. Tivemos dificuldade em impor um ritmo onde tivéssemos mais oportunidades de gol dentro da partida. Jogamos com um adversário que foi o melhor que enfrentamos aqui em se falando de Série B. Adversário que marca, que joga. Poderíamos ter nos apresentado melhor, mas enfrentamos uma grande equipe”, declarou, em entrevista coletiva.

O comandante Tricolor espera que a equipe consiga ter equilíbrio nos próximos jogos.

“Foi um jogo em que o adversário procurou jogar. Mostra o motivo de o adversário estar na posição em que está. Vamos enfrentar outros nessa situação. Poderíamos ter uma apresentação melhor. Mas o equilíbrio vai acontecer. Temos que ter equilíbrio para ganhar esses jogos”, emendou.

O Bahia ocupa a quarta colocação na Série B com 46 pontos conquistados. O próximo compromisso do Esquadrão de Aço é contra a Luverdense, sábado (26), às 21h, fora de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *