SERVIDORES DA MARAMATA PASSAM POR CAPACITAÇÃO EM ILHÉUS

mata
A Universidade Livre do Mar e da Mata (Maramata), autarquia vinculada à Prefeitura de Ilhéus, realizou, na última semana, treinamento e Capacitação para seus funcionários, no campus da própria instituição. O curso é uma parceria com a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e integra o projeto “Entender Para Preservar: a importância de se compreender as relações ecológicas da fauna marinha”.

Estudantes do oitavo semestre do curso de Biologia da Uesc coordenaram a capacitação, que abordou temas como os cuidados básicos com meio ambiente, procedimentos que devem ser feitos em caso de contato com animal que ofereça risco (caravela, água-viva), bem como a preservação das mesmas.

Curso – Como parte do programa de capacitação, a Maramata realiza nesta quarta-feira, 9, o 1º Minicurso de Compostagem e Minhocário. A exposição ficará por conta do presidente da Maramata e engenheiro agrônomo, Frederico Andrade, e do estudante de Agronomia, João Gabriel Santos. O evento é aberto ao público e acontece na Maramata, durante toda a manhã, e contará ainda com um coffee break.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *