ILHÉUS: ÚLTIMOS DIAS PARA OS PRÉ-SELECIONADOS DO MINHA CASA, MINHA VIDA APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO

minha casa

Encerra na próxima quinta-feira, 14, o prazo para entrega da documentação dos primeiros 1 mil pré-selecionados como beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida em Ilhéus. A relação foi divulgada no fim do ano passado e os que nela constam devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) para apresentar os documentos e ser habilitados à próxima etapa. A SDS está localizada na Rua Vereador Mário Alfredo, s/n, bairro Conquista.

A relação dos convocados e dos documentos necessários está disponível no portal eletrônico da Prefeitura, no link http://goo.gl/zSpkXw. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h. Aos sábados, somente pela manhã.

De acordo com o secretário Jamil Ocké, até o último sábado, 9, mais de 500 pessoas já foram habilitadas às próximas fases. Ocké salienta a necessidade de entregar a documentação, já que o não comparecimento caracteriza a desistência do programa. “Esperamos que o restante se apresente logo, para não perder essa oportunidade que está sendo dada”.

A coordenadora do setor de habitação da SDS, Stephanie Carmo, explica que os primeiros 1 mil pré-selecionados concorrem a apartamentos nos condomínios Sol e Mar I e II, que estão em fase de conclusão nas proximidades do bairro Nossa Senhora da Vitória, na zona sul. “Nesses conjuntos, são 2.120 imóveis populares em construção, que serão entregues ainda no primeiro semestre desse ano”. Carmo reforça que essa foi somente a primeira lista. “Como são, no total, 4400 apartamentos em construção pelo programa em Ilhéus, ainda haverá outras convocações nos próximos meses”.

Compromisso – Para o prefeito Jabes Ribeiro, essa convocação demonstra a solidez do programa Minha Casa, Minha Vida em Ilhéus. “Quando assumimos a administração, em 2013, eram cerca de 1.200 unidades apenas construídas. Agora, além daquelas, já temos mais de 4.400 apartamentos sendo edificados, sendo que metade já está praticamente pronta para ser entregue no primeiro semestre deste ano”, garantiu o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *