Mancini diz que atuar na Fonte Nova acrescenta muito pouco e vê Vitória forte no Barradão

mancini

Mandar jogos na Arena Fonte Nova ou Barradão? Essa pergunta é feita constantemente no Vitória. Alguns preferem o Estádio Manoel Barradas, enquanto outros simpatizam com a Arena. Questionado sobre o tema, o técnico Vagner Mancini deu o seu parecer. Para ele, atuar na Fonte “acrescenta pouco”.

“Jogar na Fonte Nova, hoje, me acrescenta muito pouco. No Barradão, me acrescenta muito. As equipes da Série A se sentem incomodadas em jogar no Barradão. Na série B, era muito interessante jogar na Arena [Fonte Nova] porque ela intimidava algumas equipes, o que não acontece com a maioria das equipes na Série A, que estão acostumadas em jogar em arenas. Acho que o Vitória vai ser muito mais forte jogando no Barradão”, opinou.

Como mandante, o time Rubro-negro ainda não perdeu na Arena Fonte Nova. Desde sua reinauguração em 2013, o Leão disputou 12 jogos e venceu sete. No Brasileirão deste ano, a equipe atuou apenas com o Atlético-MG e empatou em 1 a 1 pela terceira rodada. Já no Barradão, foram dois jogos e dois triunfos no certame nacional.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Botafogo, domingo (12), às 11h, em Volta Redonda (RJ), pela sétima rodada do Brasileirão.  No Barradão, a equipe retornará ao Barradão somente no próximo dia 19, contra a Chapecoense.

Com oito pontos, o time Rubro-negro ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *